BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 26 de outubro de 2013

A plenitude do meu ser - O amanhecer é muito lindo - Jorge da Paixão



A plenitude do meu ser
Autor: jorge da Paixão

Tu és uma luz cristalina,
romântica no meu caminho...
E meu coração ilumina,
para eu não andar sozinho !

Tu és a plenitude do ser...
Sublime esperança da minha vida...
Aurora que trás no amanhecer...
A minha felicidade colorida...

No meu jardim coberto de rosas,
tu és a mais perfumada flor...
Teu sorriso é uma fonte luminosa,
jorrando ternura, paz e amor...

Tu és o ar que respira meu pulmão...
Motivação que me inspira na poesia...
A tua voz no meu ouvido é uma canção...
És a paixão que meu peito extasia !



O amanhecer é muito lindo
Autor: Jorge da Paixão

A aurora vem surgindo,
sua aura é a esperança...
O amanhecer é muito lindo:
Surge o Sol feito criança !

A vida é maravilhosa,
Iluminada de alegria.
Profundamente ditosa,
ela é uma poesia...

Enquanto o tempo passa,
a esperança fica,
e no coração realça,
o que o amor significa...

O conteúdo da alma,
só a inspiração sabe falar...
E o coração bate palma,
conjugando o verbo amar !

Neste novo amanhecer,
radiante de alegria,
rogo a "Deus" fortalecer,
meu coração de poesia...

Minha vida é um verbo.
Minha esperança uma canção.
O amor é sempre eterno, 
dentro do meu coração...




Nenhum comentário: