BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esse cara sou eu! - Ilka Andrade

 
Esse cara sou eu!
Ilka Andrade


Gostaria de ser do sexo oposto. Másculo.  E meu nome seria Eduardo.

Homem forte! Atencioso, galanteador, com boa memória para lembrar as datas importantes, e seria romântico.  Mesmo ciente de que o sexo hoje é mais procurado pelas mulheres para queimar  calorias, pela melhoria da pele e o humor. Todos nós sabemos que coração vazio não ajuda na hora de subir na balança .

Não seria o cara 10, pois detesto a perfeição. Permitiria meus erros pois a   chave da vida  é que dos erros vêm as soluções mais sabias. Os desacertos despertam nossos movimentos e nos humanizam aproximando uns aos   outros.

          Seria também um exímio dançarino: Dança, balança, canta e encanta!

Eu Eduardo, deixaria os corações chagados de desejos, latejando, batendo
e restrugindo!

 Na dança, murmúrios nos ouvidos, dois pra cá, dois pra lá, retire o   torturante bandaid do calcanhar! Conquistaria a mais linda dançarina.

            Vamos queridos!! Gozemos a vida!!!
             Este cara sou Eu!!!


Nenhum comentário: