BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quinta-feira, 28 de junho de 2012

ICAL FAZ TRÊS ANOS! Novos livros, Novos autores

FELIZ ANIVERSÁRIO ICAL!



Nesta data de aniversário do ICAL, um presente literário que vem do coração dos integrantes das Oficinas Lietrárias: Livros

O ICAL, através de sua diretoria,  está muito feliz com os resultados obtidos pelos participantes na Oficina de Criação de Textos, com os contos, cada vez mais ricos, que fluem poeticamente. 

Os contos infantis escolhidos para serem publicados já estão no forno, e em breve estarão em mãos das autoras.

Conosco está também o poeta Carlos Kessner, que nos brindará com sua valiosa poesia criada na adolescência, e que somente agora vieram à tona. 

Serão nove autores, e 13 títulos infantis. Todos excelentemente bem ilustrados, de modo a oferecer para a criança fantasia e emoção colorida. 

Nossa meta agora é levar essas histórias para um grande número crianças desta cidades, e de outras. É mostrar à outras pessoas de nossa idade que é possível começar agora. 

O lançamento será no dia 16 de agosto na Bienal Internacional do Livro,no estande da Editora Pingo de Letra. Convidamos todos para festejarem conosco. 

E soma-se  a tudo isso, a chegada de novas integrantes: Ilka e Morgana. Ambas já estão integradas e fazendo valer cada letra que criarem conosco. 
Em breve teremos textos delas postados aqui.

Nenhum comentário: