Os ensaios que viraram livros infantis
Dinah Choichit, Suzana da Cunha Lima, Ana Maria Maruggi, Ricardo Augusto (ilustrador), Carmen Lucia Raso, e Dinah Ribeiro Amorim
Hirtis Lazarin, visitante do estande, Carmen Lucia Raso, Dinah Choichit, Suzana da Cunha Lima, e Eliana Dau Pelloni
Carlos Kessner
Depois de muito empenho e força de vontade de todos os participantes das Oficinas de Criação de Textos do ICAL, tivemos o lançamento de 14 títulos na Bienal Internacional do Livro 2012, 13 deles eram histórias infantis.
As histórias infantis criadas em sala foram publicadas e eternizadas, para a felicidade e orgulho das associadas que se envolveram de tal forma no processo criativo até que o sonho se realizasse.
Embarcou conosco, nesse novo mundo literário, o poeta Carlos Kessner, apadrinhado por Ana Maria Maruggi cujo lançou também seu primeiro livro de poesias, e recebeu muitos leitores no estande da UBE no último sábado. Suas poesias nasceram ainda na adolescência e foram reunidas para compor essa belíssima obra.
Carmen Lucia Raso - A saia kilt do vovô, e Que bom ser criança ainda
Eliana Dau Pelloni - O dia em que a musica desapareceu do planeta!
Suzana da Cunha Lima - Fadas existem?
Ana Maria Maruggi - O vento e, Abracadabra!
Dinah Choichit - Os cachorrinhos
Cida Bianchini - Estiagem e, Sonho colorido
Dinah Ribeiro Amorim - Ensinando com carinho
Hirtis Lazarin - A formiguinha que pensava e, Pintar ou pintar o sete?
Carlos Kessner - O poeta jovem (poesias)
Recebemos visitas que alegraram nosso estande, como a de Maria de Lourdes Volf, Maura Fernandes com sua música contagiante, Maria Isabel Manesco, Christianne Vieira, Felipe Vieira, o escritor Alberico Rodrigues do Espaço Cultural Alberico na Praça Benedito Calixto, e outros parentes e amigos, a quem muito agradecemos pelo prestigio, e pela simpatia.
Escritor Alberico (de chapéu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário