BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dupla personalidade? - Dinah e Fernanda Choichit




Dupla Personalidade?
Dinah e Fernanda Choichit

Minha vizinha, Marina, é terapeuta, me procurou ontem muito preocupada com um dos seus paciente, Luiz Fernando.Moço jovem, bonito, de boa família.. Entretanto muito estranho. Não estudava, não trabalhava,dormia de dia e passava as noites na rua..

Marina conta que começou a prestar atenção no jovem pois reparou  que havia noites que saia como um doutor, terno, gravata e pasta e em outra noite era visto com macacão de mecânico.

Nas sessões comportava-se como um Dr. mas não a olhava nos olhos. Marina finalmente, ousou a perguntar o porque de suas saídas noturnas ora como Dr. ora como mecânico. Luiz Fernando constrangido a começou a explicar contando  que conhecera  uma mulher muito mais velha há 2 meses e que esta lhe fez  uma proposta irrecusável. Ele receberia um valor substancial para sair "fantasiado" todas as noites.          

Neste momento Marina lançou um olhar ao relógio. Luiz Fernando percebeu que sua sessão já tinha terminado e rapidamente se retirou da sala. Deixando Marina sem saber o porque da fantasia e o que este jovem fazia todas noites.

Nenhum comentário: