BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ao meu poeta Vinicius de Moraes - Carmen Lucia Raso





Ao meu poeta Vinicius de Moraes
Carmen Lucia Raso


As belezas com que você me encantou.
Meu poeta, poetinha
“Porque hoje não é sábado”
Nem sou a “Garota de Ipanema”
Sou um “Poeta Aprendiz”
Tentando poetizar com “Ternura”

Meu ”Pranto Rolou” muitas vezes
Quando declamou ou cantou.
Peço a sua “Benção”:
“Saravá, meu Pai!”
Pra que “A Felicidade”
Seja como o “Amor em Paz”

Não sou “Mulher Carioca”
Sou mulher, “sempre Mulher”
Cantando em verso e prosa
Como um “Grande Apelo”
O seu coração de “Homem”
Nos dá a “Água de Beber”

“Além do Tempo”
Em “Algum lugar”
Você é como “O Girassol”!
“Além do Tempo”
“Você é uma “Aquarela”!
“Bom dia, Amigo”
“Por toda a minha vida eu vou te amar”!

Nenhum comentário: