BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 3 de junho de 2013

10 MAIORES ERROS DOS ESCRITORES INICIANTES

Um comentário:

suzi disse...

Excelente seu vídeo. Você é muito simpática, bonita e inspira confiança. Só não ficou claro para mim, qual é o tema de seus livros, quais são eles e se você é coacher também e sobre o que seria. Desculpe, mas não havia ainda ouvido falar de você, descuido meu. Suas dicas são ótimas e, embora eu não tenha incorrido em nenhum daqueles erros, sinto muita dificuldade na divulgação de meus livros. Acho que não achei o "guichê" certo, mas paciência. Fiquei muito feliz de escrevê-los e publicá-lo e já estou escrevendo outro. Sou escritora recente, tenho 3 livros publicados; Virando Páginas - romance - O Amigo imaginário - contos e um livro infanto-juvenil: Fadas existem?
Enfim, soube de seu vídeo porque a coordenadora da Oficina de Textos do ICAL postou isso em nosso blog. Achei delicioso e nos faz pensar.
Abraço grande, Suzana da Cunha Lima, do ICAL - www.icaltextos.blogspot.com.br
Abraço e sucesso, Suzana