BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 22 de junho de 2013

Querida carteira de dinheiro - Jorge da Paixão

Querida carteira de dinheiro
Jorge da Paixão

Minha querida e inseparável carteira de dinheiro, você que a muito tempo me atura, mesmo no tempo que estou endinheirado ou não ! Sempre me foi fiel, guardando além do dinheiro, meus documentos, cartões de créditos, débitos, passes de ônibus e de metrô. Através desta missiva quero lhe dizer que lhe amo muito. Mas, temo pelo seu futuro, pois seu estado de  sobrevivência é muito calamitoso, o que me preocupa bastante vendo as suas partes plásticas rasgando as de couro descosturando e o seu zíper encrencando.

Nunca na minha vida pensei em lhe trair, mas, quando passo em frente das  vitrines  e vejo outras carteiras bem novinhas  e cheirosas , sinto muita vontade  de lhe jogar no lixo.

                              Aceite um beijo deste seu dono


Nenhum comentário: