BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 22 de junho de 2013

Meu velho amigo - Paulo Rogério Pires de Miranda




Meu velho amigo
Paulo Rogério Pires de Miranda


Olá meu velho amigo, meu abrigo que tanto fez por mim.

Antes que não mais te veja, porque chegou a tua hora de ser descartado, escrevo esta para te agradecer. Sei agradecer àqueles aos quais muito devo.

Durante muitos anos fostes a minha grande paixão. Em dias de sol me protegias, em dias de frio me aquecias. Contigo eu ganhava destaque nas ruas, acrescentavas-me charme.

Teu jeitão de malandro muito me ajudou em minhas conquistas, porque me davas a aparência de um romântico sedutor, é desse tipo que elas gostam.

Quantas não foram as gafieiras que juntos frequentamos nas quais éramos a bola da vez!

Teu jeitão maroto e abusado deu a mim aquela segurança para investir com sucesso nas minhas conquistas amorosas. Penso e tenho como certo de que você é que fazia sucesso, não eu.

Agora lançar-te-ei fora, desfazendo-me de ti, meu velho companheiro. Mas, saiba que da minha cabeça jamais sairás, porque dela fizestes o teu trono, lá reinastes por largo tempo e reinarás para sempre.

Jamais me esquecerei de ti meu querido chapéu de carandá.



Nenhum comentário: