BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


domingo, 30 de junho de 2013

Minha blusinha adorada - Hirtis Lazarin


Minha blusinha adorada
      
          Você nem pode imaginar a felicidade que senti quando a recebi de presente da vovó.
          Até hoje, olho para aquela cadeira de balanço e vejo a vovó Emília tricotando-a.  Meu peito queima de saudade.
          Você me acompanhou nos melhores momentos de minha vida: no casamento da Luíza, na formatura do meu irmão, no dia em que conheci o Gabriel, grande amor da minha vida.
          Certa vez você quebrou aquele galho: fazia calor, eu vestia roupa vaporosa e decotada... O tempo mudou de uma hora pra outra.  O vento chegou frio e lá estava você pra me abrigar.
          O tempo passou, minhas medidas aumentaram e tenho que aposentá-la.
          Estou triste e sei que você também.  Fomos inseparáveis durante anos e anos.
          Eu a guardarei numa caixa num cantinho especial do meu armário.
          Você faz parte de mim.  Sempre que sentir saudade, lá estarei pronta pra afagá-la e sentir o cheirinho da vovó.
          Beijinhos


Hirtis Lazarin

Nenhum comentário: