BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícia urgente - Hirtis Lazarin



Notícia urgente

Lilica brincava com suas bonecas no quarto cor-de-rosa. O rádio estava ligado num programa musical. Lilica gosta muito de música.

A música parou ´no meio...Uma voz diferente e forte interrompeu a programação:

--Senhores ouvintes da "Rádio Nacional", deixem o trabalho de lado por um instante só. Uma notícia, em caráter de urgência, chegou até nós e acreditamos ser do interesse de todos.

Um morador da periferia de São Paulo, ao chegar do trabalho, encontrou um elemento estranho dentro de casa. Provavelmente, a procura de dinheiro e jóias, já tinha revirado tudo: as roupas do armário estavam espalhadas pelo chão, as gavetas abertas e reviradas, papéis e documentos voavam por todos os lados. Provavelmente, ele estava faminto, pois a geladeira estava aberta e, sobre a pia da cozinha, viam-se potes de danones vazios, latas de refrigerantes amassadas e pacotes de bolacha abertos; comida e caroços de frutas esparramados pelo chão. Desordem geral.

Assim que o intruso percebeu a chegada do morador, num pulo só, saltou pela janela e desapareceu.

O Senhor João está apavorado, pois, apesar da rapidez e agilidade do indivíduo, conseguiu vê-lo e afirma nunca ter visto nada igual. Fiquem atentos e denunciem no "190", caso tomem conhecimento do seu paradeiro.

O safado é afro-descendente, tem uma perna só, fuma cachimbo e usa gorrinho vermelho na cabeça.

Obrigado pela atenção e, agora, fiquem novamente com a programação musical da "Rádio Nacional".

Nenhum comentário: