BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O primeiro beijo - Hirtis Lazarin

    

Júlia estava no primeiro ano do curso colegial e era diferente das meninas de sua turma.






     Enquanto suas coleguinhas ja haviam "ficado" com garotos vários nas festinhas e baladas, beijado na boca e algumas até namorando firme, ela se preocupava mesmo era com seus estudos.  Ouvia sua mãe dizer sempre que a mulher, antes de qualquer coisa, deve se esforçar e conquistar uma profissão e que as outras coisas vêm naturalmente.

     A natação também fazia parte da sua vida e desde pequenina seus pais já perceberam quanto a água a atraía.  Na praia ou na piscina, não se podia descuidar da Julinha.  Era um perigo... A prática assídua desse esporte garantiu-lhe um corpo saudável e formas perfeitas.

     Semana Cultural no colégio; a semana toda dedicada a palestras, filmes, campeonatos e competições.

     Júlia saía apressada da sala de palestras quando trombou com um rapaz alto, bonitão, porte atlético.E pra que ela não se esborrachasse no chão, Eduardo, esse era o seu nome, enlaçou-a fortemente pela cintura e num movimento rápido e brusco trouxe seu corpo pra junto do seu, corações pulsando juntos e disparados, olhos nos olhos e, aos poucos, uma boca grudada na outra boca.  No início um susto, depois um frio que começou na barriga, percorreu o corpo todo e gelou as mãos, que transpiravam feito bolinhas.  Um momento único... e que transformou a vida daquela garota: o primeiro contato masculino,  o abraço que sufoca, mas que se quer sufocar e o primeiro beijo, aquele beijo que faz a gente perder o fôlego. 

      O primeiro grande amor de Júlia, aquele que fica pra sempre.

    Júlia gostava de ler clássicos da literatura, assistir a filmes "cults" e concertos, hábitos pouco comuns à juventude atual.  E assim ia ganhando conhecimentos e cultura, o que a distanciava cada vez mais de suas colegas.  O importante é que nem por isso deixava de ser uma jovem simples e solícita quando requisitada pra ajudar quem quer que fosse nas tarefas escolares.

Nenhum comentário: