BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


domingo, 21 de agosto de 2011

Caminhando pelos ares - Dinah Ribeiro Amorim




CAMINHANDO PELOS ARES!
Dinah Ribeiro de Amorim

  Escutei uma conversa entre duas senhoras que me interessou muito.

  Uma delas tinha um sobrinho que caminhava à noite, dormindo, chegando até a abrir a porta de casa!

  Se o pai não o socorresse a tempo, poderia até ter sofrido algum acidente.

  Fiquei assustada. Não conseguia dormir à noite. Tentei relaxar, usar práticas de yoga, meditação, fui me acalmando, acalmando e, quando percebi, estava levantando, levitando, bem acima da cama.

  Senti vontade de sair do quarto, caminhar pelos ares, examinar a noite, voar mentalmente até onde pudesse...

  Fui saindo, atravessando o teto, e quando percebi, estava acima do telhado.
  Examinei a rua, verifiquei algumas pessoas andando, muitos bêbados caídos, casais no escuro, mas algumas residências com luz!

  Reparei que muitas pessoas não dormem bem à noite.Televisores ligados até tarde.

  Olhei para o alto e quis subir mais.

  Os lampiões da rua iluminavam a escuridão.

  As estrelas faiscando coloridas, atraiam-me para elas.

  Meu pensamento queria ir, mas o corpo fraquejou...Senti medo dos fios elétricos, atrapalhando o trajeto...

  Na hora do medo, o espírito voltou. Caí novamente na cama, numa rapidez espantosa, exausta pelo esforço.

  Nunca havia levitado antes. Já viajei em sonhos. Nada assim tão real!

  Outras pessoas já contaram que tentaram levitar, mas o que mais as impedia eram os fios elétricos. Sentiam medo de ficarem presas. Voltavam correndo...

  Não pretendo fazer isso novamente. Mesmo porque não tenho asas. Não sou como as aves do céu!

  Gostaria de conhecer melhor as estrelas, chegar mais perto da lua, quem sabe quando for só um espírito, realmente! Ficaria mais perto de Deus!


Nenhum comentário: