BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


domingo, 21 de agosto de 2011

Suzana faz elogios aos resultados da Oficina




De: Suzana Cunha Lima
Para: ICAL - Ana Maria Maruggi

Só ontem vi que você tinha postado o lançamento de meu livro no blog. Foi muito bacana.

Minha irmã me escreveu comentando o livro e salientando que o conto que tinha gostado mais era A ÚLTIMA JOGADA.  Era um conto que eu nem ia colocar, muito particular e circunscrito o assunto, mas gosto é gosto.  Mas ela se admirou muito foi com meus contos que leu no blog. Acho que ela não sabia que eu estava tão "adiantada". Adorou o que está lá. Foi outro espanto meu. Nunca pensei que ela fosse lá "fuçar" o blog.

Eu mesma sinto que eu dei uma arrancada e tanto quando comecei a frequentar o ICAL. Foi uma bela coisa que aconteceu na minha vida. Aprendi muito com você e seu método é excelente. As companheiras são ótimas, estamos sempre agregando valor, como se diz, nas aulas.

Hoje, acho que posso reunir alguns contos e mais outros que faremos até o fim do ano e terei um bom acervo para publicar o ano que vem. A queixa de todos era de que o livro é muito pequeno, mas vou ter bastante material em 2012. Por enquanto vou me dedicar mais ao projeto do roteiro de uma peça de teatro.

Mas isto tudo era para lhe dizer que na dedicatória de meu livro AOS MEUS MESTRES, OS DO CÉU E DA TERRA, você pode se incluir aí...É e continua sendo uma grande mestra.

Abraço grande e obrigada

Suzana

Ela cita a irmã, pois sua irmã foi autora de um dos contos publicados em O Amigo Imaginário de Suzana Cunha Lima.

Sobre os elogios: Nós agradecemos pelos elogios da colega Suzana. Na verdade o maior mérito é de cada participante que se esforça e interage com a oficina. 

O resultado é bom por causa desses encontros que se tornaram verdadeiros happy hours literários entre nós.



Nenhum comentário: