BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


terça-feira, 25 de março de 2014

PÂNICO NA NOITE - Dinah Choichit


PÂNICO NA NOITE.
Dinah Choichit


— Fique aqui e não saia! Tudo que você poderá ver faz parte do passado. Não tema. Fique firme.
Meu pai saiu e eu fiquei sozinha tremendo, pois estava escurecendo. Estávamos indo para a casa dos meus avós que já tinham falecido e o carro quebrara já perto. O  sitio era  muito bonito e meu pai iria vendê-lo,  mas para chegar lá tínhamos que passar por um lago onde minha tia tinha se afogado.

Desde  então diziam que ela aparecia a noitinha pedindo socorro. Era uma gritaria sem fim. Diziam também que ela amaldiçoava quem passasse por ali. Não queria  ninguém no sitio. Era dela.

Meu pai não tinha medo e resolveu vende-lo.  Tínhamos que ver o estado do sitio.

Fique firme, mas quando escureceu ouvi primeiro um som que   parecia ser de igreja piano, harpa, órgão., em seguida parecia uma banda com bumbo, bateria ,saxofone  em fim uma zoeira total. Havia vozes também. Um verdadeiro carnaval.

Eu já comecei a tremer, pois  as vozes se aproximavam  cada vez mais. Encolhi-me dentro do carro e fechei os olhos. O barulho era cada vez maior. Resolvi me levantar e sair do carro para correr  pela estrada, foi quando senti me segurarem pelo braço. Dei um grito de  terror e desmaiei. Acordei, ainda de madrugada e meu pai ainda não havia chegado. Levantei e fui andando em direção à cidade e tudo era escuridão e medo. O pânico ainda estava presente


.

Nenhum comentário: