BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


domingo, 28 de março de 2010

INCENDIO COLOSSAL - Dinah Choichit


"INCENDIO COLOSSAL"
DINAH CHOICHIT

Na Avenida que estavamos passando de repente uma fagulha se espalhou no ar e veio o fogo incondicionalmente. Que correria ! Cada qual coreuu para um lado. Eu fiquei parada vendo em que era possivel a ajudar naquela hora. Fui socorrer uma mãe que com o susto perdeu o filho de vista. O menino chorava e não saia do lugar. Peguei sua mão, afaguei a sua cabeçinha e saimos a procura dela. Que tristeza que desolação!






Uai cumadre

Você também foi cunvidado

Por um tar de Sergio e Luciana?

Falarum que primeiro e o Lai-Hai – Lai-Hai ?

Acumpanhado de uma tar de Banda Artific.

Que banda será essa?

Será que veio das Américas?

Acho que não. É mesmo destas bandas daqui.

Você leu tudo que estava iscrito?

Pediram um pratu de doce ou di sargado

Veja só

Cunvida e depois não quer paga.

Na minha terra não tem disso não.

Hoje os tempos estão mudado,

Mas o que se pode fazer?

Eu vou., porque disseram que lá tem uma reza

De nome Shikiri que resorve quarquer assunto.

È so falar com Mestre Tanida

E oce sai leve como uma pena.

A primeira coisa que ele diz e:

ISTO È FACIL!

Oce sente a força

Se Anima e

Começa a ter uma vida nova.

VAMUS LÁ CUMADRE !


Nenhum comentário: