BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quando eu for me embora daqui - Jorge da Paixão



Quando eu for me embora daqui
Jorge da Paixão                           

A Natureza tem quatro estações,
desfilando com alegria....
Elas me dão inspiração,
para eu fazer mais poesia...

O rebento de uma flor,
é a proclamação da paz...
Num jardim encantador, 
que só felicidade traz...

O broto que desponta
da roseira é a rosa...
Que o jardim todo encanta...
Divina e maravilhosa...

Nas voltas que o mundo dar,
as pessoas ficam correndo...
Com os pássaros a cantar,
e um novo dia amanhecendo...

Quando eu for embora daqui,
a saudade vou levar...
Mas, com vocês a sorrir,
meu coração vou deixar...

Existe um ANJO de luz,
que é de DEUS a perfeição...
E a felicidade traduz,
com amor ao coração...


Nenhum comentário: