BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 16 de junho de 2014

SINOMANÍACA - Eliana Dau Pellloni


SINOMANÍACA
Eliana Dau Pellloni

Sinos atraem boa sorte.

Os sons dos sinos sempre me encantavam. Sinto que espantam forças negativas atraem bons fluidos limpam o astral.

Imagino em tudo que escrevo o badalar dos sinos para os seres despertarem em verdade universais e forças magicas e abençoadas.

Não sei por que me fascinam tanto pequenos, médios grandes para mim os sinos tem uma força poderosa  sinos das catedrais, para servir a mesa, sinos com mistério . Você pode iniciar uma festa com m sino e encerrar uma peça de teatro com um sino é criatividade, é leveza, alegria.

Sinos nas escolas  do tempo da outrora , em canções religiosas purificadoras, que nos contam historias e dão margem a tantas ideias.

Todos sentem alguma coisa ao badalar do sino, na entrada da minha casa há um sino badalando ao vento sou uma sinomaníaca.

Os sinos as vezes funcionavam para mim como um incenso que sobe ao divino em espiral, sinto a presença de Deus e de seres angelicais em uma alegria benfazeja.
Que todos possam ter um sino que toque lindas melodias feitas sobre a natureza que de dia escute-se o brilho do sol e de noite das estrelas comandando a Harmonia Cósmica sobrenatural.


Que os sinos toquem na magia cristalina de acontecimentos surreais a pedir paz entre os humanos musicalizando transformações necessárias à Humanidade, que o som dos sinos todos possam acordar.

Nenhum comentário: