BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cenário - Hirtis Lazarin


 


Cenário
Hirtis Lazarin



Pelos porões do pensamento
Vagueio buscando seus "ais"
Sufoca-me tal pensamento
Recordá-los quero mais.
 
                         O cenário que se rompe
                         Me inebria de prazer
                         É paixão desenfreante
                         Que me faz enlouquecer.
 
Caem do armário embutido
Roupas lançadas ao vento
O paletó enlaça o vestido
Sussurrando  juramento.
 
                                                    Lençóis brancos retorcidos
                                                    Corpos entrelaçados e nus
                                                     Promessas e gemidos
                                                     Desprezam os tabus.
 
Boca sedenta busca outra boca
Suga-lhe como se fosse abelha
A lua cúmplice, lá fora brinca
Espiando-nos pela fresta da telha.
 
                                                       A vida passou...Foi embora
                                                       Vejo-me só nesse labirinto
                                                        Isso tudo foi verdadeiro?
                                                        Minha alma lamenta, chora
                                                        Saudade é só o que sinto
                                                        E no ar o perfume do seu cheiro.   
 
                                               

Nenhum comentário: