BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 26 de outubro de 2013

Minha tarde literária - Palco da Vida - Jorge da Paixão



Minha tarde literária
Autor: jorge da Paixão

A poesia colorida,
versada com muita rima,
que joga a musa por cima,
da harmonia da vida !

momentos de reflexão...
minha tarde literária.
Altamente necessária,
a paz do meu coração

Toda quinta feira a tarde...
Mil poemas multicor...
A esperança repleta de amor...
O meu coração invade...

Eu não sei porque razão,
o meu mundo é de poesia...
Doce fonte de alegria,

a jorrar inspiração !






Palco da vida
Autor: jorge da Paixão

Cada um pensando em si.
Cada um tem seu motivo...
Com a esperança a seguir,
no sonhado objetivo !

Cada vida é um palco.
Cada coração um ator...
Mas, a morte é o marco,
de uma história de amor !

A esperança é o calmante,
que suaviza a saudade !
No coração todo instante,
jorrando felicidade...

A saudade é um calor,
ardente no coração...
Borbulhando de amor,
fervoroso de paixão !

O amor é uma verdade,
ricamente abençoada...
Semente da felicidade,
que foi por "Deus" semeada...


Nenhum comentário: