BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 26 de outubro de 2013

Mundo Vazio - Dias Futuro - Jorge da Paixão


Mundo vazio
Autor: Jorge da Paixão

Meu mundo está vazio...
Sinto falta de você :
No crepúsculo ao amanhecer,
uma rosa se abriu.

Nosso gado está pastando.
A rede me balançando...
Triste estou aqui chorando,
com saudade de você...

Vejo as nuvens caminhando,
mas, não sei aonde vão!
O coqueiro balançando,
suas palhas caem no chão...

Toda manhã quando desperto,
lindas rosas vou colher,,,
Respirando no campo aberto,

com saudade de você...






Dias futuro
Autor: Jorge da paixão

Quando vejo o Sol nascer,
me invade a felicidade!
Que com ternura vem aquecer,
o meu peito de saudade....

No fundo do meu coração,
um lindo amor a florescer:
A rosa que é uma oração,
fortalecendo o meu viver...

É o mais sublime amor,
que desejo respirar...
O perfume de uma flor...

Tento, mas não consigo olvidar.
A esperança é um paraíso...
Que vivo sempre a sonhar....

Nenhum comentário: