BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Posse transitória - Franco Alves


Posse transitória
Franco Alves




Naquele dia acordei cedo para garantir que teria mais


tempo para por em execução aquele tão esperado plano,


tantas vezes adiado, mas nunca esquecido ou deixado de


lado.As vezes em minhas elocubrações noturnas eu me


pergunto por que tem que ser assim...sempre deixamos


para depois o que realmente importa, agindo como se o


tempo fosse nossa propriedade e não apenas uma posse


transitória.É... mas não desta vez!.


Vesti minha melhor roupa e me dirigi até a porta de


uma maneira resoluta, mas antes voltei e dei uma ultima olhada no espelho e me perguntei:


E aí? será desta vez?


Então respondi:


Acho que sim!


Acha ou tem a certeza?, tornei a indagar


Tenho certeza! respondi prontamente.


Então vou te emprestar o meu melhor sorriso, para que cause uma boa impressão, leve também a esperança para que no caso de dificuldade não esmoreça,ah..e principalmente pode levar toda a alegria que puder, pois poderá precisar para emprestar para alguém que precise.


Abri a porta e saí em busca de meus sonhos.

Nenhum comentário: