BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Santo Antonio me arruma um noivo!!!!!! - Noemi Carvalho

Santo Antonio me arruma um noivo!!!!!!


Nesta tarde tão florida
Com tantos convidado
Eu tô aqui pra mór
De encontrá um noivo.

Meu vestido tá encomendado
Minha grinarda é faceira
Mas farta o noivo eu achá.

Prá mór de vê se encontro
Nesta prateia tão bonita
Trouxe doce prá nóis comemorá.

Lá do sítio onde moro
Há de chegá muita gente.
Mas a bicharada era muita,
Então trouxe só a galinha Jacinta
Prá mór de representá.

Oi Jacinta,
Se comporta!...
Aqui não é galinhero
É festa do meu noivado
Só tô esperando o noivo chegá...

Sô muito devota!
Santo Antonio é meu santo preferido.


Converso com ele todo dia
Prá mór de um noivo arranjá.
Até trouxe ele pra me ajudá!
Mais viu Santo Antonio
Ocê tem que caprichá!
Pois quero um noivo de muitas qualidade.
Não sou exigente não!
Só quero um noivo bonito e cheiroso
Pois meu nariz num guenta mais
Tanto cheiro da porcada lá do sítio.
Ah! Ele tem que tê boca perfumada

Prá mor de uns beijo a gente trocá.
Pode tê dentadura mas não me deixa vê ele sem dente.
Tem que sê carinhoso prá mor de fazê cócega no meu pescoço.

Santo Antonio vê lá o noivo que vai me arranjá,
Pois minha mãezinha lá no céu ia ficá muito contente
De eu tê um noivo bem aprumado.
Ah! Santo Antonio não deixa ele sê guloso
No fogão não quero ficá pois quero tê
Tempo prá namorá.

Já que fiz minhas exigência,Santo Antonio!
Prá prateia vou de novo oiá
Prá mor do noivo eu encontrá.

Todo mundo já é cumprometido,
Então meu santinho já que aqui
Não vou arrumá um noivo,
Vô esperá o outro aniversário do sinhô.Se até lá
Eu não arranjá, perco a paciência,boto o Sr.
De cabeça prá baixo,vou fazê tanta promessa
Até o noivo encontrá.

Agora vamo comemorá ,
Vóis distribui doce prá adoçá
Os cunvidado prá mor deles
Esperá até o noivo chegá.

Nenhum comentário: