BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 8 de julho de 2013

CARTA AO GRANDE COMPANHEIRO - Carmen Lúcia Raso



CARTA AO GRANDE COMPANHEIRO
Carmen Lúcia Raso

-Olá Querido!

Vamos lembrar como nos conhecemos e como este encontro nos revelou um grande amor à primeira vista.

Você se lembra, claro. Parado me olhando enquanto eu observava os outros ao seu lado até que, num passe de mágica, entrei por aquela porta, no grande salão e lá estava você me aguardando. Mais que depressa te envolvi em meus braços e te levei para casa.

Su, devo te dizer que antes de me apaixonar por você outros me abraçaram, me protegeram do frio e da chuva.

Há quanto tempo estamos juntos, há muitos anos, querido, mas devo admitir que não dá mais para continuar. Não se magoe, por favor.

Su, te dei este nome porque aonde íamos,  fazíamos  sucesso. Você e eu fazíamos uma dupla implacável. Pode ter certeza de que nada vai tomar o seu lugar.

Você já não é o mesmo, está desgastado pelo tempo, mas não se esqueça de que foi meu melhor companheiro. Vá querido, abrace a quem precisar e envolva seus braços com seu calor.


Eu tenho certeza, meu querido casaquinho jeans, de que te aceitarão, mas jamais  vai encontrar alguém tão fiel como eu.

Nenhum comentário: