BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 8 de julho de 2013

DO CASAQUINHO JEANS - Carmen Lúcia Raso



DO CASAQUINHO JEANS
Carmen Lúcia Raso

Querida,  é com pesar que enfrento este momento de separação.

Jamais esquecerei de como você cuidou de mim, estava sempre cheiroso e pronto para ser usado. Lembro-me, como se fosse hoje, de que você me guardou várias vezes dentro de sua bolsa, me amarrou em sua cintura ou jogou meus braços sobre seus ombros para te agasalhar e não me perder.

Eu percebia e sabia que nós juntos éramos fashion. Dupla inseparável! E sabia também que um dia esta relação iria acabar.

Por favor, não pense que estou triste, não, pelo contrário, sei que vou aquecer outra pessoa. Será que vão cuidar de mim? Será que estarei sempre cheirosinho andando com alguém ou estarei pendurado num guarda-roupa? Será que não me largarão em qualquer canto de uma casa qualquer?

Ai, ai, ai sentirei saudades de ir ao cinema, tomar o metrô e até de ficar escondido debaixo do banco do seu carro pra que ninguém tivesse a tentação de me roubar.

Quanto lanche tomou juntos!  Lembra quando tomei aquele banho de suco de laranja que você derrubou  e mais que depressa me limpou? Tantos cuidados!

Devo te dizer ainda que me achava o máximo quando sobre a minha lapela você colocava um broche ou vários pins, um de cada lugar que percorremos juntos.

Em nome de nossa grande amizade devo lhe dizer que me recuso servir a outra pessoa, sei que sua intenção é muito boa, mas estou com muito medo e prefiro me rasgar, é o que estou fazendo agora. Você não vai mais me usar, mas também não mais me verá, pois meu pranto está me dilacerando, acabando comigo e não servirei nem para tapetinho velho.


Este é o meu fim, desculpe-me. Um último abraço. Saudades. Seu casaquinho jeans.

Nenhum comentário: