BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


segunda-feira, 25 de março de 2013

Em foco - Patricia Iasz de Miranda




Em foco
Patricia Iasz de Miranda

Era um modelo vistoso, charmoso e ao mesmo tempo sereno, amante do simples. Vivia ativamente nas passarelas da moda e propagandas comerciais. O descanso pouco lhe restava como atributo de vida, apesar de estar constantemente envolto de prazer. Sempre que podia, visitava a família no interior de Minas Gerais, onde recompunha valores e essências importantes para o desgaste que a profissão ofertava.

Certo dia, numa destas visitas à casa dos pais, conheceu Pâmela, com quem  teve um encontro curto, porém,  arrebatador. Passou a se sentir dividido entre as agitadas vidas fashions e as tranquilas recordações românticas. Conflito que desgastava o cotidiano e que não mais o fazia completo. Algo faltava. 

Era um vazio no existencial ou a necessidade de preenchimento? Nada se enquadrava bem como definição ideal. 

Numa manhã recebera um e-mail com a notícia que lhe arrancara o chão sob os pés. Descobrira que Pâmela esteve grávida e nada revelara durante os 9 meses gestacionais e que no dia do parto, devido a complicações, a donzela viera a falecer.  Em um súbito instante descobrira que seu filho viera ao mundo órfão de mãe e pai desconhecido.  Certo desconforto invadiu a alma do moçoilo, deixando-o um tanto quanto inquieto.  É que se deu conta que, perdera um grande amor e fora introduzido no universo paternal. Neste mesmo instante, em meio aos preparativos no camarim, fora chamado ao desfile.  Em via de passarela percebeu que nada se movia como antes. Aplausos, glamour, status ... Tudo por instantes se tornara supérfluo.

Foi assim que após este último desfile, nunca mais fora visto pelas colunas sociais.
Nem tudo que parece, é!


Nenhum comentário: