BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


sábado, 9 de março de 2013

O doce da sua boca - Jorge Paixão







O doce da sua boca
Jorge Paixão

Sou um homem feliz mesmo vivendo sozinho. Quando não tenho com quem
conversar vou lá para o jardim e converso com as flores. Outro dia conversei
varias horas com a rosa vermelha e ele me contou o romance que viveu com 
beija-flor. Saí de lá embriagado com o seu perfume, semelhante ao perfume
do corpo daquela mulher que um dia significou tudo na vida para mim.
Voltei para casa, com a imagem dela viva em meu pensamento. Em cima do 
criado mudo estar a sua foto sorrindo para mim, e dentro do guarda roupa
sua camisola vermelha ainda com seu perfume impregnado, semelhante ao 
da rosa vermelha que acabei de conversar.
Na gaveta da do criado mudo encontrei o batom que ela usava e quando eu
beijava os seus lábios eu sentia o doce da sua boca que era mais doce do
que mel de abelha !

Nenhum comentário: