BLOG NOVO: CONTOS DO ICAL


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O dia em que nasci - Jorge da Paixão


O dia em que nasci
Jorge da Paixão

Eu nasci na madrugada do dia 22 de Março de 1940 as 3,45 hs,   na estação de outono, na Cidade de Cachoeira, recôncavo baiano.

Nasci no dia da água, sou do signo de carneiro.

Meus pais vinham da cidade de Contendas e seguiam para São Tiago do Iguape, município de Cachoeira terra dos meus avós aonde eu deveria nascer, mas, a dor do parto foi mais apressada e eu nasci no sótão do sobrado da Professora Leli, prima da minha mãe.

Minha mãe me contava que na hora em que nasci chovia e ventava muito.

Graças a Deus meus pais foram premiados com um presente muito lindo, uma criança que não nasceu chorando, mas sim, sorrindo para a vida.


Enquanto eu estiver estagiando aqui no Planeta Terra, quero fazer tudo para  contribuir com a paz mundial agradecendo a "Deus" por esta oportunidade, no firme proposito de semear o amor...

Nenhum comentário: